01_ O Relatório Anual SulAmérica 2011 segue as diretrizes da Global Reporting Initiative (GRI) e abrange as operações da Companhia em 2011, com nível de aplicação B+ da GRI

Saúde e Odontológico Aquisição da Dental PLAN, lançamento de produtos e ampliação da certificação digital. + Saiba Mais
Automóveis Aumento da capilaridade, novos produtos e melhorias em precificação e gestão de sinistros. + Saiba Mais
Ramos Elementares Aprimoramento da política de aceitação de riscos e lançamento de novos produtos. + Saiba Mais
Pessoas (Vida e Previdência) Lançamento do Portal "Previdência Sem Blá Blá Blá" e adoção de novas tábuas atuariais. + Saiba Mais
Gestão de Ativos R$ 19,6 bilhões de ativos sob gestão, com classificação AMP-1 Muito Forte da S&P. + Saiba Mais

Compromisso com a transparência

O Relatório Anual SulAmérica 2011 apresenta as principais iniciativas e os principais resultados da Companhia no período de 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2011. As informações financeiras referem-se a todas as unidades da Companhia. As informações socioambientais, em certos casos, não abrangem todas as unidades da Companhia por ausência de indicadores ou impossibilidade de monitoramento. Os dados socioambientais não contabilizam as unidades da Dental PLAN, empresa incorporada no segundo trimestre de 2011.

O Relatório Anual abrange todos os segmentos de negócio da Companhia, aprofundando-se nos oito temas de maior relevância identificados no Teste de Materialidade, além de outros temas identificados em fóruns permanentes de engajamento.

Pelo quarto ano consecutivo, a Companhia adota as diretrizes e os indicadores da Global Reporting Initiative (GRI), além de recomendações de instituições do mercado de capitais. O Relatório Anual SulAmérica 2011 é aderente ao GRI-G3.1 nível B+ e foi verificado pela KPMG Auditores Independentes.

Para saber mais, acesse:

topo