01_ A SulAmérica busca aproximar-se de seus cerca de 30 mil corretores para fortalecer seu relacionamento com esse público estratégico, principal canal de distribuição de seus produtos e serviços e responsável por 96% da distribuição dos prêmios em 2011

Saúde e Odontológico Aquisição da Dental PLAN, lançamento de produtos e ampliação da certificação digital. + Saiba Mais
Automóveis Aumento da capilaridade, novos produtos e melhorias em precificação e gestão de sinistros. + Saiba Mais
Ramos Elementares Aprimoramento da política de aceitação de riscos e lançamento de novos produtos. + Saiba Mais
Pessoas (Vida e Previdência) Lançamento do Portal "Previdência Sem Blá Blá Blá" e adoção de novas tábuas atuariais. + Saiba Mais
Gestão de Ativos R$ 19,6 bilhões de ativos sob gestão, com classificação AMP-1 Muito Forte da S&P. + Saiba Mais

Parceiro valorizado

A atuação do corretor de seguros é essencial na comercialização de apólices, uma vez que com o seu conhecimento das coberturas oferecidas no mercado e das necessidades de cada cliente, esse profissional atua como um verdadeiro consultor.

Para aproximar-se desse público e apoiá-lo na oferta de produtos e serviços aos clientes, a SulAmérica promoveu uma série de iniciativas ao longo do ano, merecendo destaque os Encontros de Corretores. Em 16 encontros, corretores puderam conversar sobre a estratégia da Companhia e temas regionais com executivos da SulAmérica.

Em 2011, a Companhia revisou o Programa de Reconhecimento ao Corretor (P.R.A.), que passou a contar com pagamentos mensais e patrocinou o XVII Congresso Brasileiro de Corretores de Seguros, além de ter reformulado o material de divulgação dos produtos e serviços oferecidos pela SulAmérica.

O principal canal para contato com esse público é o Portal do Corretor.

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