01_ Agilidade e transparência marcam o relacionamento da SulAmérica com seus 6,7 milhões de clientes. Destaques para o Conselho de Clientes, os canais formais de atendimento e a oferta de produtos e serviços diferenciados

Saúde e Odontológico Aquisição da Dental PLAN, lançamento de produtos e ampliação da certificação digital. + Saiba Mais
Automóveis Aumento da capilaridade, novos produtos e melhorias em precificação e gestão de sinistros. + Saiba Mais
Ramos Elementares Aprimoramento da política de aceitação de riscos e lançamento de novos produtos. + Saiba Mais
Pessoas (Vida e Previdência) Lançamento do Portal "Previdência Sem Blá Blá Blá" e adoção de novas tábuas atuariais. + Saiba Mais
Gestão de Ativos R$ 19,6 bilhões de ativos sob gestão, com classificação AMP-1 Muito Forte da S&P. + Saiba Mais

Excelência no atendimento

O diálogo constante da SulAmérica com seus clientes é fortalecido pelo Conselho de Clientes, que reúne-se bimestralmente para incluir a visão desse público na discussão de temas relevantes para a Companhia, contribuindo com sugestões em melhorias de processos e desenvolvimento de produtos.

Produtos e serviços diferenciados, como o "Previdência Sem Blá Blá Blá" e o Programa Saúde Ativa superam expectativas e agregam valor aos clientes.

Os Canais de Atendimento estão disponíveis por telefone e no website da Companhia. O Call Center é composto em sua quase totalidade por colaboradores próprios, o que eleva o nível de serviço e agilidade no atendimento a solicitações. Além disso, a Ouvidora atua na resolução de conflitos, tendo respondido a 97% das demandas dentro do prazo em 2011.

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