01_ A SulAmérica promove ações permanentes para o diálogo com seus públicos de interesse, mantém canais para atendimento e sugestões de melhoria, prezando pela transparência em seus relacionamentos

Saúde e Odontológico Aquisição da Dental PLAN, lançamento de produtos e ampliação da certificação digital. + Saiba Mais
Automóveis Aumento da capilaridade, novos produtos e melhorias em precificação e gestão de sinistros. + Saiba Mais
Ramos Elementares Aprimoramento da política de aceitação de riscos e lançamento de novos produtos. + Saiba Mais
Pessoas (Vida e Previdência) Lançamento do Portal "Previdência Sem Blá Blá Blá" e adoção de novas tábuas atuariais. + Saiba Mais
Gestão de Ativos R$ 19,6 bilhões de ativos sob gestão, com classificação AMP-1 Muito Forte da S&P. + Saiba Mais

Transparência e ética nas relações

A matriz que identifica os principais públicos da SulAmérica foi estabelecida por um trabalho conjunto de diversas áreas em 2009. Esse documento tem sido utilizado para a priorização das iniciativas junto aos diversos grupos em diferentes módulos de engajamento das partes interessadas.

O diálogo com colaboradores, corretores, clientes, entidades de classe, órgãos governamentais, prestadores de serviços, fornecedores, investidores, acionistas e sociedade civil vem sendo fortalecido por meio de eventos, fóruns, diversos canais de comunicação e pesquisas. Entre as iniciativas de destaque estão o Conselho de Clientes, os Encontros com Corretores, o Encontro Regulatório de Saúde e o Programa Lideranças Comunitárias.

topo