01_ Em 2011, a SulAmérica realizou ajustes em sua estrutura e já inicia um novo ciclo de crescimento. Os principais avanços e desafios em cada segmento de negócios são apresentados pelo Presidente da Companhia

Saúde e Odontológico Aquisição da Dental PLAN, lançamento de produtos e ampliação da certificação digital. + Saiba Mais
Automóveis Aumento da capilaridade, novos produtos e melhorias em precificação e gestão de sinistros. + Saiba Mais
Ramos Elementares Aprimoramento da política de aceitação de riscos e lançamento de novos produtos. + Saiba Mais
Pessoas (Vida e Previdência) Lançamento do Portal "Previdência Sem Blá Blá Blá" e adoção de novas tábuas atuariais. + Saiba Mais
Gestão de Ativos R$ 19,6 bilhões de ativos sob gestão, com classificação AMP-1 Muito Forte da S&P. + Saiba Mais

Vitoriosa em 2011 e preparada para os desafios futuros

O ano de 2011 foi importante para a SulAmérica: crescemos em todos os segmentos de negócios, com aumento de prêmios de 14,7% em relação ao ano anterior. Acima de tudo, um período de reestruturação e melhor definição de papéis e responsabilidades. Foi um ano de construção de time, com promoções internas e trazendo do mercado os melhores profissionais para posições-chave da Companhia.

Continuamos valorizando o corretor como principal parceiro e temos orgulho em afirmar que 3 mil novos corretores passaram a atuar conosco em 2011. Ampliamos nossa presença e prestação de serviços com novas filiais e Centros Automotivos de Super Atendimento (C.A.S.A.), que nos permitem estar mais próximos de nossos clientes e corretores.

A SulAmérica manteve seu compromisso com acionistas e está melhor estruturada para o futuro. Acredito que o aperfeiçoamento operacional e de gestão de pessoas, com foco em rentabilidade, nos permitirá transpor desafios, gerar valor aos acionistas e ser a preferida por nossos clientes e corretores.

Leia a mensagem do Presidente da SulAmérica na íntegra.

topo