01_ A evolução da SulAmérica e a proximidade com seus clientes, o desempenho e as perspectivas do setor e o papel estratégico da governança corporativa e da sustentabilidade são temas abordados pelo Presidente do Conselho de Administração da Companhia

Saúde e Odontológico Aquisição da Dental PLAN, lançamento de produtos e ampliação da certificação digital. + Saiba Mais
Automóveis Aumento da capilaridade, novos produtos e melhorias em precificação e gestão de sinistros. + Saiba Mais
Ramos Elementares Aprimoramento da política de aceitação de riscos e lançamento de novos produtos. + Saiba Mais
Pessoas (Vida e Previdência) Lançamento do Portal "Previdência Sem Blá Blá Blá" e adoção de novas tábuas atuariais. + Saiba Mais
Gestão de Ativos R$ 19,6 bilhões de ativos sob gestão, com classificação AMP-1 Muito Forte da S&P. + Saiba Mais

Crescimento, proximidade e longevidade

O ano de 2011 foi muito bom para o mercado segurador brasileiro, graças ao crescimento demográfico e econômico, ao controle inflacionário e ao aumento da renda da população. A SulAmérica continuou sua trajetória de transformação e evolução, marcada pela inovação e pela transparência. Essas características são fundamentais a uma empresa que visa ser cada vez mais dinâmica e alcançar a liderança do setor.

Nosso Conselho de Administração tem estabelecido novos paradigmas e iniciativas para melhorar os padrões de governança da Companhia e, pelo terceiro ano consecutivo, integramos o Índice de Sustentabilidade Empresarial (ISE) da BM&FBovespa. Em 2011, reforçamos o papel estratégico do Comitê de Sustentabilidade, que passou a se reportar diretamente ao Conselho de Administração.

Como uma Companhia tradicional e centenária, a SulAmérica reforça seu compromisso permanente com a evolução para estar mais próxima de seus clientes e mercados de atuação.

Leia a mensagem do Presidente do Conselho de Administração da SulAmérica na íntegra.

topo